São Paulo, terça-feira, 16 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Incidência de malária no Pará diminui; Comissão vota hoje emenda do aborto; Acordo Brasil-Portugal sobre vistos é assinado; Dois ciclistas morrem atropelados no Rio

Incidência de malária no Pará diminui
O município de Altamira (PA) registrou queda de 47,5% nos casos de malária em janeiro e fevereiro deste ano em relação a 95. O Estado apresentou nos queda de 10,6% nos dois primeiros meses de 96, em relação a 95. Os dados da Fundação Nacional de Saúde apontam que em janeiro e fevereiro de 95 o Pará teve 24.848 casos registrados de malária, contra 22.218 no mesmo período de 96.

Comissão vota hoje emenda do aborto
A proposta de emenda constitucional que proíbe o aborto mesmo em casos de estupro deve ser derrubada hoje pela comissão especial da Câmara dos Deputados. A emenda -defendida pelas bancadas católica e evangélica- desautoriza o aborto em situações já previstas no Código Penal Brasileiro.

Acordo Brasil-Portugal sobre vistos é assinado
O primeiro-ministro de Portugal, António Guterres, assinou ontem com o presidente Fernando Henrique Cardoso um acordo que dispensa de vistos de entrada parte dos cidadãos brasileiros e portugueses que viajam profissionalmente ao outro país. Pelo acordo, só precisa de visto quem for exercer atividade a ser remunerada no outro país ou quem for permanecer mais de três meses.

Dois ciclistas morrem atropelados no Rio
Seis ciclistas foram atropelados anteontem à noite na Barra da Tijuca (zona sul do Rio), por uma Saveiro dirigida por Patrícia de Castro Alcântara, 24. Dois morreram e quatro estão hospitalizados.

Texto Anterior: IML exuma mortos por hemodiálise
Próximo Texto: Filho é suspeito da morte de criminalista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.