São Paulo, sábado, 20 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bebê é achado morto em usina de lixo em SP; Apreendidos 33 mil pacotes de cigarro; Anjos do Asfalto têm bens sequestrados

Bebê é achado morto em usina de lixo em SP
Um bebê foi encontrado morto ontem em uma usina de reciclagem de lixo, na Vila Leopoldina (zona oeste). A criança -uma menina morena, aparentando 9 meses- foi achada por um servente. Para a polícia, a criança já chegou morta à usina, trazida por um caminhão de lixo.

Apreendidos 33 mil pacotes de cigarro
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, anteontem, cerca de 33 mil pacotes de cigarros contrabandeados em um posto na cidade de Rio Brilhante (MS). É a maior apreensão feita este ano no Estado. Dez pessoas foram presas e levadas para Dourados (MS). A carga está avaliada em R$ 100 mil.

Anjos do Asfalto têm bens sequestrados
A Justiça Federal decretou anteontem o sequestro dos bens dos seis sócios da fundação Anjos do Asfalto. A empresa trabalha no atendimento médico de acidentados da via Dutra em troca da utilização dos espaços publicitários. Os sócios são acusados de formação de quadrilha.

Texto Anterior: Suíço esconde filhas em Porto Alegre
Próximo Texto: Covas exonera dez delegados de ensino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.