São Paulo, sábado, 20 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roberto Carlos diz que Pelé brincou

CARLOS HENRIQUE SANTIAGO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O cantor Roberto Carlos, 55, afirmou que notícias veiculadas pelos meios de comunicação, informando que ele teria chamado a atitude de Pelé -que o desafiou a ter mais um filho para provar que é "fértil"- de deselegante e inconveniente, são mentiras.
Segundo ele, as declarações de Pelé foram "uma brincadeira". E mandou um recado: "Imagine, Pelé, se você precisa me pedir desculpas por alguma coisa. Sei que isso foi uma brincadeira".
O cantor disse que não está preocupado em ter filhos e que não precisa provar mais nada.
O artista disse ainda que o massacre ocorrido na quarta-feira passada no Pará "foi terrível". "É lamentável que, num país cheio de amor, coisas como essa possam acontecer. Uma violência dessas é inexplicável."
O cantor afirmou que há muita coisa que ele gostaria de ver o presidente Fernando Henrique Cardoso fazer pelo Brasil. "Acho que (Fernando Henrique Cardoso) vai bem, mas há muita coisa para ele fazer. Estamos esperando muito mais", afirmou.
Roberto Carlos, que completou 55 anos ontem e estrearia à noite seu novo show, "Amor", em Belo Horizonte, afirmou que nunca escondeu sua idade.
Explicou o fato de alguns livros informarem que ele teria nascido em 1943: "É porque alguém gosta muito de mim e quer diminuir a minha idade".

Texto Anterior: Shows da primeira fase dos Sex Pistols saem em álbum
Próximo Texto: Em 'Brasil S.A.', o bem derrota o mal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.