São Paulo, domingo, 28 de abril de 1996 |
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Como evitar problemas com o carro zero - Antes da compra Exija por escrito do vendedor o máximo de instruções a respeito do veículo Verifique se todos os acessórios de fábrica e opcionais estão em ordem e constam na nota fiscal Observe se o carro não apresenta riscos, arranhões ou batidas leves Peça para dirigir o veículo Cheque os dispositivos eletrônicos Verifique se há estepe Leia atentamente o Manual do Proprietário Em caso de defeito, não retire o carro da concessionária -se for retirar, faça uma ressalva na nota fiscal - Depois da compra Não instale dispositivos que possam anular a garantia Faça as revisões nos prazos estabelecidos pelo Manual do Proprietário Caso o problema não seja resolvido com o atendente da concessionária, reclame à direção da revenda e se preciso ao fabricante Envie carta registrada em cartório à revenda e ao fabricante, relatando os defeitos Dê queixa de defeitos graves ao Procon ou decon Em caso de falhas estruturais, exija a troca do carro por outro, em vez de reparos Texto Anterior: Decon sugere processar concessionária Próximo Texto: Segmento dos médios fica maior e mais disputado Índice |
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