São Paulo, terça-feira, 30 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Receita confirma que não vai prorrogar prazo do IR

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O secretário da Receita Federal, Everardo Maciel, disse que não vai ser prorrogado o prazo de entrega da declaração de renda das pessoas físicas, que termina hoje.
"O prazo é 30 de abril, e o não-cumprimento da obrigação implica em punição", disse Maciel, referindo-se à multa mínima de R$ 165,74 para quem atrasar.
A Receita Federal em São Paulo informou ontem que ainda tem 90 mil formulários para distribuir aos contribuintes interessados.
Hoje, as unidades da Receita Federal na capital paulista estarão funcionando até as 22h para distribuir formulários (simplificado e completo) e disquetes, esclarecer dúvidas e receber as declarações.
Estarão funcionando as unidades da avenida Prestes Maia, 733 (centro), rua Teixeira da Silva, 217 (Paraíso), Rua Schiling, 512 (Lapa), rua Antonio de Barros, 261 (Tatuapé) e rua Américo Brasiliense, 1.863 (Santo Amaro).
Algumas agências do BB, Banespa, CEF e Nossa Caixa/Nosso Banco estarão abertas hoje até as 22h apenas para o recebimento do Imposto de Renda das pessoas físicas.

Texto Anterior: O exemplo de São Carlos
Próximo Texto: Mínimo deverá subir entre 12% e 13%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.