São Paulo, quarta-feira, 1 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Khmer Vermelho mata general no Camboja; Franceses não estão satisfeitos com Chirac; Líder sunita é morto a tiros no Paquistão

Khmer Vermelho mata general no Camboja
In Sidarei, general do Exército do Camboja, morreu na noite de segunda com seis outros oficiais, quando um míssil atingiu o tanque em que eram transportados. O general comandou nos últimos meses a ofensiva das tropas do governo contra o grupo rebelde Khmer Vermelho, no norte do país.

Franceses não estão satisfeitos com Chirac
Uma pesquisa mostrou que 62% dos eleitores não estão contentes com o governo de Jacques Chirac, presidente da França, contra 35% satisfeitos. Ainda assim, segundo a pesquisa do instituto BVA, feita para a revista "Paris-Match", 75% dos eleitores acham Chirac "dinâmico, corajoso e agradável".

Líder sunita é morto a tiros no Paquistão
Hafiz Mohammad Abbas, líder da organização Sipah-i-Sahaba Paquistão (SSP), foi morto a tiros ontem em sua casa. Abbas era presidente da SSP em Sheikhupura, na Província do Punjab. A SSP é um grupo militante de muçulmanos sunitas, e o crime foi atribuído a grupo rival de muçulmanos xiitas.

Texto Anterior: Major diz que o euro não seria aceito hoje
Próximo Texto: Bill Gates ganha sua primeira herdeira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.