São Paulo, sexta-feira, 3 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Funk, rap e jazz embalam corredores americanos

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

Dois dos maiores astros do atletismo dos EUA revelaram no Rio os estilos musicais que os animam antes de treinos e competições.
O campeão mundial dos 200 m e 400 m, Michael Johnson, ouve rap e jazz. O recordista mundial de salto em distância (8,95 m), Mike Powell, prefere funk.
Johnson, 28, é o favorito para vencer os 200 m e os 400 m em Atlanta. Seria o primeiro homem da história a ganhar essas duas provas na mesma Olimpíada.
Para que isso possa ocorrer, os organizadores dos Jogos mudaram horários do programa de atletismo -Michael Johnson terá a chance de participar das duas competições.
Ontem, ele disse que a disputa na Olimpíada será mais fácil do que a seletiva nacional, que, a partir do dia 18, indicará a equipe de atletas dos EUA em Atlanta.
Johnson e Powell são alguns dos destaques do GP Brasil de Atletismo, amanhã, no Rio.
Outra estrela norte-americana será a velocista Gwen Torrence. Ontem, ela mostrou seu novo penteado, mais discreto do que o chanel exibido no ano passado nas pistas de todo o mundo.
(MM)

Texto Anterior: Recordista faz aposta em cubanos
Próximo Texto: Corinthians-SP adota a cautela para jogar finais do Brasileiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.