São Paulo, quarta-feira, 8 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Votação de projeto de lei pode ter adiamento

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O governo testa hoje a articulação liderada pelo ministro para Coordenação de Assuntos Políticos, Luiz Carlos Santos, para evitar que o Senado aprove o projeto de lei que dificulta a privatização da Companhia Vale do Rio Doce.
O projeto, de autoria do líder do PT no Senado, José Eduardo Dutra (SE), condiciona a privatização da Vale à prévia autorização do Congresso e está na pauta de votações de hoje.
Para adiar a votação, o senador José Agripino (PFL-RN) apresentou requerimento pedindo que o projeto seja submetido à Comissão de Infra-estrutura do Senado, que ele próprio preside.
Se o requerimento for aprovado hoje, a votação do projeto de Dutra poderá ser protelada por meses. O resultado da votação depende do comportamento da bancada do PMDB, partido do ministro Santos e majoritário no Senado.

Texto Anterior: Abertura da telefonia será votada com maior rapidez
Próximo Texto: 'Megaconsórcio' poderá comprar a Light
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.