São Paulo, quarta-feira, 8 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sargento diz que foi ofendido

DA REPORTAGEM LOCAL

O sargento Gervásio Alves Silveira, 34, disse que prendeu em flagrante Luzia Estevão Pereira porque ela o xingou, o arranhou e o chutou. O policial fez exame de corpo delito a fim de constatar possíveis ferimentos.
Silveira afirmou que, em seguida, Luzia o xingou e, quando estava sendo levada para a delegacia, o teria chutado e o arranhado. O policial trabalha no 2º Batalhão de Choque, que faz o policiamento de shows e de estádios de futebol.
"Sem a denúncia formal da vítima, provas e testemunhas, não há como apurar", afirmou. Segundo o tenente-coronel, a Corregedoria da PM é que seria responsável pela apuração de uma denúncia como a de Luzia contra o sargento.
"É inaceitável que um policial agrida alguém. Quando isso ocorre, o exame de corpo delito pode comprovar a acusação", disse o tenente-coronel.
Nagali afirmou que não sabia o resultado do exame de corpo delito do sargento.

Texto Anterior: Casal afirma ter apanhado da polícia
Próximo Texto: Empresário pediu ajuda a deputado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.