São Paulo, quarta-feira, 8 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Respostas são dadas na hora

DA FOLHA ONLINE (UNIVERSO ONLINE)

Empresas brasileiras dizem responder na hora às mensagens recebidas por correio eletrônico.
Segundo Gladis Costa, responsável pelo correio eletrônico da Sun, isso facilita o envio de respostas mais elaboradas aos clientes. A empresa recebe dez mensagens por dia, em média.
Também no Bradesco o e-mail é considerado um eficiente canal de comunicação com o cliente. O banco começou a usar o correio eletrônico da Internet em maio de 95. Já recebeu cerca de 3.000 mails.
Na Unisys, não há alguém só para responder mails. Todos os funcionários têm acesso à Internet, e as mensagens são passadas para as pessoas mais indicadas.

Texto Anterior: Crescimento da rede muda as regras da boa conduta
Próximo Texto: Veja as regras da "netiqueta"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.