São Paulo, domingo, 12 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Banco sugere setor de consumo

MILTON GAMEZ
DA REPORTAGEM LOCAL

A Salomon Brothers, gigante americana dentre os bancos de investimento internacionais, está recomendando aos clientes a compra de ações brasileiras ligadas aos setores de consumo popular.
Papéis de empresas como Multibrás, Refripar, Lojas Arapuã, Lojas Renner e Coteminas estão na lista da carteira recomendada pela Salomon na semana passada.
"O consumo após o real cresceu muito e ainda oferece grandes perspectivas de faturamento para as indústrias de eletrodomésticos e para as grandes redes de varejo", diz Marcelo Audi, diretor do Banco Patrimônio, associado à Salomon Brothers.
Motivos: o salário mínimo subiu 12% e caíram as restrições ao parcelamento das compras no crediário e com cartões de crédito.
"A população ainda está sofrendo para pagar as dívidas contraídas no passado. Mesmo assim, os ventos ainda soprarão a favor das ações ligadas ao consumo." (MG)

Texto Anterior: EUA lideram investimentos
Próximo Texto: Telecomunicações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.