São Paulo, domingo, 12 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

"Depois que Orlando Duarte, Silvio Luiz e Luís Ceará passaram a apresentar juntos os jogos da Copa do Brasil pelo SBT, os telespectadores descobriram a verdadeira utilidade da tecla mute dos aparelhos de televisão. Orlando quer ser o senhor absoluto de todas as verdades. Não dá para aguentar. Silvio Luiz está mais para um humorista fracassado do que para narrador de futebol. E Luís Ceará, por não ser do ramo, nunca tem convicção de nada. Para assistir a um jogo de futebol com essas três pérolas só mesmo deixando a TV muda."
Paulo Roberto Xavier (Taubaté, SP)

"Gostaria de registrar o meu descontentamento com a reportagem exibida pelo 'Fantástico' no domingo dia 28 de abril. Achei um tremendo mau gosto assistir à cena em que um gato pula para a morte no desespero de um incêndio. Não acredito que uma emissora como a Rede Globo precise exibir algo sensacionalista, principalmente sem antes avisar os pais. Digo isso pois minha filha acabou não dormindo bem, após ter assistido à reportagem. A TV exibe o que quer e os pais arcam com o prejuízo o resto da noite."
Rubens Chiavegatti Jr. (São Paulo, SP)

"Quero protestar contra a Rede Globo por ter cancelado, sem qualquer explicação, a exibição da série 'Um Homem sem Passado'. Aproveito para protestar também contra a Rede Record, que deixou de passar a série 'Maré Alta'."
Leonel Lucas Lucariello Filho (São Paulo, SP)

"Gostaria de pedir à Rede Manchete que voltasse a exibir desenhos antigos como Dom Drácula, Super Aventura e Pirata do Espaço. Esses desenhos eram exibidos no programa da Xuxa, quando ela estava começando a carreira de apresentadora."
Genildo Alves de Souza (Betim, MG)
As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: A era da indiferença
Próximo Texto: Dá-lhe novela
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.