São Paulo, quarta-feira, 15 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corretor passa mal no trânsito

BB
DA REPORTAGEM LOCAL

O corretor da Bolsa de Valores Edson Martins, 43, passou mal no carro ontem pela manhã após ficar mais de duas horas no trânsito.
Martins mora em Guarulhos (Grande SP) e diz que "foi bem" no trânsito até a avenida Cruzeiro do Sul (zona norte).
Às 8h50, ele estava próximo da estação Tietê. Somente às 10h conseguiu chegar ao parque D. Pedro. Ali, enquanto estava parado no trânsito, Martins começou a se sentir mal.
Desceu do carro e pediu auxílio para que uma outra pessoa dirigisse seu carro até o estacionamento.
"Fiquei com medo de desmaiar no trânsito", disse. "Estou estressado. De vez em quando tenho alguns sintomas. Com esse trânsito e essa poluição, tudo piora, contribui para o mal-estar."
A auxiliar de escritório Cristiane Silva, 22, saiu de casa uma hora mais cedo, às 6h40, para não se atrasar. "Com esse trânsito, só vou chegar ao trabalho ao meio-dia", disse.
"Liguei para o escritório para tentar explicar a situação, mas não consegui falar, ninguém chegou ao trabalho ainda", afirmou.

Texto Anterior: Táxis cobram por passageiro
Próximo Texto: Estudante desiste de ir à escola na Liberdade; Operadora fica em dúvida sobre greve; Autônomo pega táxi, trem e ônibus; "Acho que me ferrei", diz cartorária
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.