São Paulo, sexta-feira, 17 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusado de morte de policiais é preso

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A polícia prendeu anteontem o suposto traficante Pedro Paulo Alves, o Nero Bode, 23, que teria participado do assassinato de quatro PMs em agosto de 1993. A morte dos policiais teria sido o estopim da chacina de Vigário Geral, em que morreram 21 pessoas.
Nero Bode foi preso anteontem em operação da Polícia Civil na favela de Vigário Geral (zona norte do Rio). Ele está detido na 29ª DP, Madureira (zona norte), onde será interrogado hoje.
A polícia vinha investigando o paradeiro de Nero Bode havia três meses. Os policiais têm informações de que, na época da chacina, ele já era gerente do tráfico local.
Segundo o delegado Augusto Medeiros de Paiva, titular da 29ª DP, Nero Bode teria subido vários degraus no tráfico local.
Nero Bode ainda tentou reagir à prisão, mas foi baleado na perna. Segundo a polícia, ele foi preso em flagrante com 56 trouxinhas de maconha, um fuzil AK-47 e munição. Nero Bode foi socorrido no hospital Carlos Chagas.

Texto Anterior: Promotor diz que há mais 2 envolvidos
Próximo Texto: Exibição de vídeo irrita secretário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.