São Paulo, sexta-feira, 17 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOITE ILUSTRADA

ERIKA PALOMINO
COLUNISTA DA FOLHA

NOTÍCIAS do deus Frankie Kuckles. Bom, que ele deixou todo mundo passado já não é mais novidade. E não é que até tocando "Rock With You" do Michael Jackson ele fez o povo feliz?
Bem, as novas meiguices são que seu case amarelo é cheio de adesivos da White Lethal Trash.

E Frankie Knuckles ainda teve tempo de chochar com o Junior Vasquez. E a idéia dos promoters da LAB é trazer o fofo de volta para uma grande festa de Natal no Rio. E a própria Lab já confirma para novembro a vinda do top DJ e produtor David Morales, que tem entre seus recentes sucessos o remix de "Hyperballad", da Bjork.

AINDA, a LAB forçou na peruca e conseguiu levar ao inusitado espaço do Tom Brasil descolados como Cristiana Arcangeli, Michelle Matalon, Tufi Duek; Patricia Casé e Regina Casé; Aninha e Jorginho Kauffman; Jeziel Moraes e Giovanni Bianco.

A cachorraiada invade a noite. O quê? Isso mesmo, todos os clubbers que têm cachorros levam seus amiguinhos para os clubes e bares do momento. E não é que os cachorros são tão ou mais cumprimentados que seus donos? Bebete Indarte foi a precursora, ao passear pra lá e pra cá com sua Paloma. Johnny Luxo tem o seu chiuaua Xuxu; a dupla Paulo Modena e Heitor Werneck respondem por Valeria Cristina, enquanto Isadora e Lou não descuidam da pequena Greta. O novo membro da turma de cães-clubber é do clã da Paulista, ex-clã Zapping. Neto do cachorro da Xuxa.

E sabe quem voltou? O supermegatop beauty-artist Nilo Feliciano. Quem já viu um make do Nilo não esquece. É tudo. Fino, vindo da Europa para férias, Nilo está nos braços da Trucco e Capelli.

BOM, e só pra lembrar, é amanhã a festa do novo projeto Hysteria, com os DJs Mau Mau, Andrea Gram, Selma Self Service, Fabio Spavieri e Roger Rabbit. Os promoters são Wander Toli Yukio e Rafael Sabuguinho. É aquela festa tipo invasão no restaurante por quilo na 25 de Março (número 1.129). Prestigie. A idéia e o convite são bem simpáticos. Xuruca.

E atenção: a top-performer carioca Rose Bom Bom chega a São Paulo. Estrela das terças-feiras no clube gay Le Boy, Rose faz a linha Marcelona. Ou seja: bagaceira, colocada, chochando com todo mundo. Autêntica e legítima. Na ausência da própria Marcelona em si mesma, propriamente dita, atualmente em recesso-não-tô-podendo, Rose até que passa bem. Num tal Queen House (r. das Palmeiras).

E como a lesação grita mesmo, não é verdade que a Rave está fechada. Está tão aberta quanto sempre.

Comentário de Johnny Luxo diante do desfile da Dior: "Usaria tudo com calça jeans justa e tênis plataforma". Viu?

Já tem diva nova na cidade. Mas ainda anônima. Quem era a menina que dançou de topless na festa do Mercado Mundo Mix, sábado passado. Diz que ela dançava assim tipo capoeira, dando estrela e tudo, e nada mexia, nada saía do lugar. Tão empolgada que o DJ Zé Pedro saiu de lá da cabine para ferver ao lado dela, na pista. E diz que deu certo, né?, essa festa?

Semana agitada em São Paulo. Os destaques são as seguintes dramaticidades:

Hoje:
* Love Bomb - Mais uma edição da festa organizada pelo DJ Edu Gantous e pelo promoter Vinicius Gama, no espaço do extinto clube Anjo Azul (r. Brigadeiro Galvão, 723). No som, Edu Gantous e Marcelo Tallandré, da festa carioca Val-Demente. Na pista de baixo, o tecno de Eric Caramelo.

* Na Lôca com Madonna 2 - O promoter Marcelo Schainer vira DJ e toca uma sequência inteira de Madonna, passando também vídeos da fofa no telão. Montadas de Madonna não pagam. Também no som a house e o garage do DJ Zozó. R. Frei Caneca, 916.

Sábado:
* Hysteric - (leia nota nesta página). R. 25 de Março, 1.129.

* Hell's - after-hours obrigatório para quem vai sair no fim-de-semana. Diz que no último final de semana o Alfred parou tudo.
R. Estados Unidos, 1.570. A partir de 4h30.

Domingo:

* Party Snatchers - O projeto experimental dos DJs Luiz Pareto e Mau Mau. De 20h à 1h no Espaço Nation (pça. Roosevelt, 124).

E em BH o povo também se mexe. Começa neste domingo a noite D-Groove, no Trend Club. O projeto, do selo Órbita, quer dramatizar um pouco a cena club de lá.

Texto Anterior: 'Feito Cães e Gatos' prega o bom romantismo dos finais felizes
Próximo Texto: Carlinhos Brown lança coquetel étnico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.