São Paulo, sábado, 18 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Matricida é transferido para Casa de Detenção; 6 desaparecem em rio após acidente em MG; Hantavírus pode ter contaminado em Recife; Crime contra meninos de rua é reconstituído

Matricida é transferido para Casa de Detenção
O presidiário Daniel Arruda, 29, que no dia 10 matou a mãe a facadas, foi transferido ontem do 26º Distrito Policial, no Sacomã (zona sul de São Paulo), para a Casa de Detenção (zona norte). Ele deve ficar no isolamento, pois a polícia teme que seja morto por outros presos, por ser matricida.

6 desaparecem em rio após acidente em MG
Seis dos oito ocupantes de um Corcel, com placas de Conchal (SP), estavam desaparecidos até as 18h de ontem, depois de um acidente em Três Corações. O carro caiu pela manhã de uma ponte sobre o rio Verde. O acidente aconteceu na rodovia Fernão Dias, que liga São Paulo a Belo Horizonte.

Hantavírus pode ter contaminado em Recife
O Hospital das Clínicas de Recife (PE) investiga a possibilidade de seis pacientes internados no local terem contraído o hantavírus. A doença, transmitida pelo ar, pode causar febre hemorrágica, problemas respiratórios e renais. Amostras de sangue vão para laboratórios da Bélgica e EUA para análise.

Crime contra meninos de rua é reconstituído
Eduardo Salgado, ex-motorista do Detran, participou anteontem da reconstituição da captura de três meninos de rua, mortos na madrugada de 15 de março na Grande Belo Horizonte. Salgado está preso há 11 dias e é considerado o principal suspeito do crime. Ele nega a autoria do crime.

Texto Anterior: PMs são presos com carga roubada
Próximo Texto: Secretário critica ONGs e defende a polícia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.