São Paulo, domingo, 19 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Temas são os mesmos

ELAINE GUERINI
DA REPORTAGEM LOCAL

Os temas das consultas esotéricas -incluindo as realizadas pela TV- são sempre os mesmos: amor, trabalho ou saúde.
No programa "Seu Destino no Tarô", da Rede Mulher, exibido no último dia 10, uma telespectadora de Goiás perguntou se teria sucesso na carreira como cantora.
Depois de a mulher revelar que cantava em lanchonetes, a taróloga Márcia Cristina Rodrigues da Silva, disse que o começo de sua carreira seria difícil, mas que ela não deveria desistir.
No mesmo programa, outra telespectadora reclamou que só se envolve com homens casados. A taróloga respondeu que só a própria interessada no assunto poderia saber o que fazer.
No último dia 8, Mônica Buonfiglio atendeu a atriz Bárbara Bruno em seu quadro do programa "Dia Dia", da Bandeirantes -nas quartas-ferias, Mônica só atende personalidades.
Seu primeiro comentário foi que Bárbara "nasceu para dirigir" -a atriz dirige atualmente o espetáculo "O Amor Venceu", em cartaz em São Paulo. Mônica também disse que Bárbara deve voltar em breve a trabalhar na TV.
No programa "Caminho dos Astros", exibido pela Rede Mulher no último dia 10, a astróloga Márcia Barbosa atendeu uma telespectadora que havia sido roubada.
Ela disse que a mulher deveria ser mais esperta, antes de confiar nos outros. Falou que uma outra pessoa, que poderia ser o marido, a ajudaria muito. A telespectadora disse que não era casada. (EG)

Texto Anterior: Estudioso reprova teleconsulta
Próximo Texto: Pesquisa diz que Brasil vê mais TV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.