São Paulo, segunda-feira, 20 de maio de 1996
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Como foi feito o cerco

Av. 9 de Julho
Rua José Maria Lisboa - Carro 5
Rua Tatuí; Carro 4
Al. Lorena - Carro 1; Carro 2
Al Casa Branca - Carro piloto; Pick up Willys; Carros com os frades; Carro 3

A missão de cada um
Carro piloto - foi do Chevrolet Bel-Air ocupado pelo delegado Sérgio Fleury que a operação foi acionada pelo rádio. Fleury também deu a ordem de prisão a Marighella

Pick up Willys - com seis homens e um cão, daria cobertura a Fleury

Carros com os frades - o Volkswagen guiado por eles a partir da av. 9 de Julho vinha atrás do carro 5 e à frente do carro 1. Serviu de armadilha para encurralar Marighella

Carros 1 e 2 - tinham a função de fechar o cruzamento das alamedas Lorena e Casa Branca. Como os carros 3, 4 e 5, eram Volkswagen, cada um ocupado por quatro policiais

Carro 3 - escondido num estacionamento, tinha funções de cobertura e de bloquear o Volks dos frades em caso de fuga

Carro 4 - deveria fechar a esquina da rua Tatuí com a Casa Branca

Carro 5 - encarregado de fechar a esquina da rua José Maria Lisboa com a al. Casa Branca

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