São Paulo, terça-feira, 21 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumidor espera rádio há 4 meses

DA REDAÇÃO

Carlos Martins diz que o rádio de seu carro Vectra parou de funcionar no fim do ano passado e até agora não foi substituído. Ele diz que o carro estava na garantia e que procurou a concessionária Saint Paul para que o acessório fosse trocado, o que não ocorreu.
Na concessionária, Martins teria sido informado que a Philips estaria atrasando a entrega. Ele entrou em contato com o setor de atendimento da Chevrolet, mas não conseguiu uma solução.
Resposta
Marisa Storto, do Centro de Atendimento ao Cliente Chevrolet, diz que a Philips não entregou o rádio e que o cliente deve esperar a comunicação da concessionária, que está tentando uma solução.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Programa da Globo será investigado
Próximo Texto: Conselho tutelar susta atendimentos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.