São Paulo, terça-feira, 21 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lituânia apreende material radioativo; Peru teme eleição de populista no Equador; Bomba explode em escritório do FBI

Lituânia apreende material radioativo
A polícia da Lituânia apreendeu 13 kg de urânio radioativo e prendeu seis pessoas tentando vendê-lo. Foi a terceira apreensão de urânio no país em 1996. Em Helsinque (Finlândia), um furgão com material radioativo foi roubado no sábado e reapareceu ontem. O material tinha desaparecido.

Peru teme eleição de populista no Equador
O Peru manifestou preocupação com a eleição do populista Abdalá Bucaram para presidente do Equador. Os países entraram em guerra em 1995 por problemas de fronteira. Bucaram passou ao segundo turno com 25,6% dos votos. O conservador Jaime Nebot teve 29,8% -dados não-oficiais.

Bomba explode em escritório do FBI
Uma bomba de pequeno porte explodiu em um escritório do FBI (polícia federal dos EUA) em Laredo, no sudoeste do Texas. A explosão causou pequenos danos, e ninguém ficou ferido. A polícia estava investigando ontem um telefonema a uma estação de TV local reivindicando a explosão.

Texto Anterior: Presidente de Taiwan quer visitar China
Próximo Texto: Quando baixos custos podem ser risco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.