São Paulo, quarta-feira, 22 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TV paga recebe crítica de cliente

DA REDAÇÃO

Fernando Gatti fez assinatura com a empresa da TV paga "Multicanal" em setembro do ano passado e, apesar de já ter pago pelo serviço, até hoje não teve notícias sobre a instalação. Ele mora no bairro Jabaquara (zona sul) e diz ter sido informado pela empresa que a culpa pela demora é da Eletropaulo, que não quer liberar o cabeamento da avenida.
Resposta
Maria Rosa de Paula Henrique, gerente do Setor de atendimento ao Cliente da Multicanal, diz que não foi possível ativar o sinal de transmissão devido a problema técnicos "alheios a Multicanal."
Ela afirma que o cliente foi reembolsado, com as devidas correções, no dia 30 de abril.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Consultor desaconselha compra como investimento
Próximo Texto: Ministério reprova 339 livros didáticos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.