São Paulo, sábado, 25 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cúmplice de Pareja em motim é morto na cela; Acidente na Castello atrapalha trânsito; Presa na BA acusada de furtos em hotéis; Marginal é interditada para prova ciclística; Garota que mora nos Jardins desaparece; Morre 50ª vítima da hemodiálise de PE

Cúmplice de Pareja em motim é morto na cela
Um líderes da rebelião no Cepaigo (Centro Penitenciário e Agroindustrial de Goiás) foi morto na última quarta-feira no presídio, em Aparecida de Goiânia (GO). Oney Severino da Silva, 22, o "Chulé", teve os órgãos genitais decepados e levou 30 facadas. Segundo a polícia, um preso assumiu a autoria.

Acidente na Castello atrapalha trânsito
Por volta das 6h30 de ontem, dois caminhões bateram no km 18 da rodovia Castello Branco, em São Paulo, próximo à entrada para Osasco. A batida causou congestionamento de dez quilômetros na rodovia. A pista foi totalmente liberada às 8h30. Não houve vítimas no acidente.

Presa na BA acusada de furtos em hotéis
A Polícia de Salvador (BA) prendeu ontem Maria da Glória Messias de Brito, 40, acusada de liderar uma quadrilha especializada em fazer furtos hotéis de luxo no Nordeste. Segundo a polícia, Maria da Glória confirmou em depoimento os furtos realizados em hotéis de Salvador e Maceió.

Marginal é interditada para prova ciclística
A pista expressa da marginal Pinheiros (sentido Interlagos-Castello Branco), na zona sul de São Paulo, será interditada amanhã, das 6h às 9h30, entre as pontes Transamérica e Ary Torres. A interdição também atingirá a ponte Nova Morumbi. No local acontecerá uma prova ciclística.

Garota que mora nos Jardins desaparece
A menina Patrícia F. Manussadjian, 13, está desaparecida desde o último dia 15, quando saiu de sua casa, na rua Bela Cintra, nos Jardins (zona oeste). Ela tem cabelos lisos, castanhos e compridos, olhos castanhos e mede 1,50 m. Informações pelos telefones 224-4272 ou 932-7545.

Morre 50ª vítima da hemodiálise de PE
Morreu ontem, em Recife (PE), a 50ª vítima do tratamento de hemodiálise de Caruaru: o ambulante José Inaldo Soares Batista, 38. Ele era casado e pai de quatro filhos. Batista era um dos 126 pacientes do IDR (Instituto de Doenças Renais de Caruaru) intoxicados pela água contaminada utilizada pela clínica.

Texto Anterior: Colégio do RS decide retirar câmeras de banheiros
Próximo Texto: Centro de hematologia superfatura conta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.