São Paulo, sábado, 25 de maio de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
'Classiline' dá 1.500 ingressos de cinema para seus anunciantes Melhor texto ganha hospedagem de dois dias em Parati DA REPORTAGEM LOCAL A Folha está fazendo uma promoção no mês dos namorados para os anunciantes do "Classiline". Até o dia 15 de junho, as primeiras 1.500 pessoas que anunciarem vão ganhar ingressos para assistir ao filme "Quero Dizer que te Amo", estrelado por Antonio Banderas e Melanie Griffith.Além disso, o anúncio com texto mais criativo será premiado com uma hospedagem por dois dias na Pousada do Sandi, em Parati (RJ). O ganhador poderá levar um acompanhante. "Classiline" é uma seção de anúncios pessoais interativos publicada às quintas-feiras no caderno São Paulo e aos domingos na Revista da Folha. Marcos Pachi, diretor-executivo de publicidade (classificados) da Empresa Folha da Manhã S/A, que edita a Folha, diz que o ingresso será enviado ao endereço do anunciante em dois dias. O anunciante também concorre ao prêmio de melhor texto. Serão considerados válidos vários textos de um mesmo anunciante. O melhor texto será escolhido por uma comissão de profissionais da Folha e da Revista da Folha, além de convidados especiais. A promoção da Folha tem o apoio da Pousada do Sandi e da Paris Filmes. A peça publicitária foi desenvolvida pela agência Lowe Loducca. Texto Anterior: Alunos do noturno são menos preparados que classes diurnas Próximo Texto: Polícia invade 140 favelas e dois morrem Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |