São Paulo, sábado, 25 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia de MG afirma que Hosmany não visitou os pais

DA AGÊNCIA FOLHA EM BAURU

As polícias federal e militar de Minas têm informações confirmadas de que que o cirurgião plástico Hosmany Ramos, 50, foragido da Justiça, não esteve em Governador Valadares (MG) no Dia das Mães, visitando sua família.
Ramos cumpria no IPA (Instituto Penal Agrícola) de Bauru (a 345 km de SP) o restante da pena de 21 anos, 6 meses e 4 dias a que foi condenado por homicídios, roubo e tráfico de drogas. A pena só termina no ano de 2003.
Ele estava preso desde 81 e durante esse tempo realizou 11 tentativas de fuga de vários presídios de São Paulo e da Polícia Federal.
Ramos deixou o IPA de Bauru no último dia 10, com autorização do juiz corregedor dos presídios de São Paulo, Ivo Almeida, para passar o Dia das Mães com o pai, Jayme Nonato Ramos e a mãe, Anésia Rodrigues dos Santos. Os dois moram em Governador Valadares.

Texto Anterior: Empresário pode ter telefone grampeado
Próximo Texto: Governo prepara projeto que torna crime 'lavar' dinheiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.