São Paulo, sábado, 25 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

História da USP não vai suspender aulas

Paralisação começaria 2ª feira

DA REPORTAGEM LOCAL

A assessoria de imprensa da Universidade de São Paulo informou ontem que o Departamento de História não vai suspender as aulas a partir da próxima semana.
O departamento, que faz parte da FFLCH (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas), havia ameaçado na semana passada suspender as aulas a partir de segunda-feira caso não fossem tomadas medidas para melhorar as condições de segurança do prédio e o tráfico de drogas. O prédio fica na Cidade Universitária (zona oeste).
No último dia 16, os 11 chefes de departamento da FFLCH se reuniram e elaboraram um documento com propostas para solucionar o problema, que foi encaminhado ao reitor Flávio Fava de Moraes.
O diretor da faculdade, João Baptista Borges Pereira, disse naquele dia que as sugestões deveriam ser aceitas e as aulas não seriam suspensas. Ele não foi encontrado ontem para falar sobre o assunto. A chefia do Departamento de História não quis se pronunciar. O Diretório Central de Estudantes confirmou que as aulas não seriam suspensas.

Texto Anterior: Secretária de SP critica ministro
Próximo Texto: Reitores oferecem 7,6% de aumento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.