São Paulo, domingo, 26 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulistano assiste à gravação de 'Quem É Você'

ELAINE GUERINI
DA REPORTAGEM LOCAL

Na última terça-feira, cerca de 200 pessoas acompanharam as gravações da novela "Quem É Você", realizadas em São Paulo -na esquina da rua Libero Badaró com a avenida São João.
A cena envolveu os atores Paulo Gorgulho, que vive o personagem Gabriel, e Fábio Junqueira, no papel de Paulo. Os dois gravaram dentro de um carro.
A cena faz parte do capítulo 79, que será exibido no próximo sábado na Globo. Gabriel e Paulo planejam dar um golpe e retirar do banco os US$ 2 milhões que Honório (Emiliano Queiroz) deixou para o filho.
Gabriel, o "anjo" da vida de Maria Luiza (vivida por Elisabeth Savalla), finge concordar com o plano armado por Paulo -ele só quer obter informações sobre a quadrilha de Honório.
A equipe, comandada pelo diretor Luiz Henrique Rios, passou três horas no centro da cidade e contou com o apoio da Polícia Militar e da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
Quando a equipe se preparava para mudar de locação, um grupo de pessoas cercou o carro dos atores. A CET precisou providenciar uma camionete para tirá-los do local.
"Não estamos acostumados com toda essa movimentação. O carioca não pára para ver gravações de novelas. Já está habituado", disse o diretor.
Mesmo dentro do carro, Gorgulho acabou dando autógrafos às pessoas que driblavam os seguranças. O ator entrou na novela para mudar os rumos da trama -agora, conduzida exclusivamente por Lauro César Muniz.
A Globo está tentando levantar a audiência no horário. "Quem É Você" atinge atualmente a média de 29 pontos -cerca de 2,9 milhões de telespectadores na Grande São Paulo.

Texto Anterior: Lista de chamada
Próximo Texto: "Duckman" usa humor ácido e situações absurdas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.