São Paulo, segunda-feira, 27 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Teen reclama e ganha '3 em 1'

CÉLIA DE GOUVÊA FRANCO
DA REPORTAGEM LOCAL

Desde o dia 1º de maio, é possível encontrar nos supermercados um exemplo de produto criado especificamente para atender a pedidos de consumidores.
A Cica, uma das marcas de alimentos controlada pela Gessy Lever, tem uma linha batizada de Pic, com mostarda, maionese e katchup, que já foi desenhada para atrair crianças e adolescentes.
Agora, a empresa está lançando um produto que reúne os três produtos, mostarda, maionese e katchup, o Pic 3 em 1, para ser consumido em sanduíches, especialmente cachorro-quente.
"O lançamento atende a pedidos de adolescentes, que telefonaram com insistência nos últimos meses para a Gessy Lever", informa Sonia Sanches, 40, gerente de atendimento da divisão de alimentos.
Para atender a essas solicitações, a empresa criou um novo produto. Foram criadas várias fórmulas reunindo os três ingredientes.
"Finalmente, a empresa pesquisou, junto a adolescentes com idades entre 13 e 21 anos, qual a combinação preferida", diz Claudia Colaferro, 27, gerente dos produtos Pic. A fórmula aprovada contém um pouco menos de mostarda e mais maionese e katchup.
O produto vai ser apresentado ao público consumidor numa campanha publicitária que deverá começar a ser divulgada nas próximas semanas. Como outros anúncios da linha PIC, a campanha aposta na irreverência.
(CGF)

Texto Anterior: Modernidade é 'descartada'
Próximo Texto: País é apenas o 37º mais competitivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.