São Paulo, quarta-feira, 29 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

É apoio técnico, diz prefeitura

DA REPORTAGEM LOCAL

A assessoria de imprensa da prefeitura confirma o deslocamento de enfermeiros para a maratona. Segundo a assessoria, eles vão prestar apoio técnico para a Maratona, prática normal em eventos de grande porte.
Quem determina o número de funcionários que devem trabalhar na Maratona, segundo a assessoria, é o secretário Ivo Carotini, dos esportes. Procurado pela reportagem da Folha, não respondeu aos recados até às 20h30.
Segundo a assessoria da Koch Tavares para a organização da 2ª Maratona, o apoio da prefeitura inclui esquema especial de trânsito e atendimento de emergência.
A assessora, que se identificou apenas como Regina, não soube precisar quantos funcionários municipais participarão do esquema de apoio da prefeitura.
Segundo ela, a Koch Tavares não pediu que fosse feita nenhuma poda de árvores nem determinou quantos enfermeiros serão necessários para o atendimento.
O vereador José Eduardo Martins Cardozo (PT), oficiou a 4ª Vara da Fazenda Pública, onde tramita o processo da Maratona, pedindo a suspensão da segunda edição da prova.
O secretário Carotini defende a realização da prova, argumentando que o que está sob júdice é o contrato com a rede Globo, e não a realização da prova.

Texto Anterior: Maratona terá enfermeiros da prefeitura
Próximo Texto: Cingapura pode sofrer 1º reajuste
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.