São Paulo, sexta-feira, 31 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assembléia deve decidir sobre rodízio na 3ª feira

ROGÉRIO GENTILE
DA REPORTAGEM LOCAL

A decisão sobre a implantação do rodízio de veículos em São Paulo deve sair na próxima terça-feira.
Segundo o presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Trípoli (PSDB), acordo entre as lideranças partidárias permitirá a votação.
Trípoli afirmou que a bancada do PT não vai mais obstruir a votação. Segundo o regimento da Assembléia, um projeto pode ser discutido por até 12 horas.
O deputado diz que o PT vinha preenchendo esse tempo na tribuna, causando o adiamento da votação. Até a tarde de ontem, houve apenas cinco horas de discussão.
O líder do PT, deputado Roberto Gouveia, afirma que "o partido não obstruiu a sessão". "Trata-se de uma questão polêmica, que tinha de ser debatida."
Gouveia disse também que não participou de acordo com as demais lideranças para a realização da votação. "Até terça-feira, muita coisa pode acontecer."
O deputado disse que o partido votará a favor do rodízio, "mas contra a aplicação da multa". "Não podemos transferir o ônus para o cidadão", disse. "O rodízio é uma medida emergencial e paliativa", afirmou.
Para a Secretaria Estadual do Meio Ambiente, o rodízio é uma medida absolutamente necessária diante do aumento das concentrações de poluentes.

Texto Anterior: Professores da USP decidem que ficam parados até 3ª feira
Próximo Texto: Conveniada reclama de neurologista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.