São Paulo, sexta-feira, 31 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Conveniada reclama de neurologista

DA REDAÇÃO

Heloísa Helena Borges reclama do atendimento que seu pai recebeu de um neurologista credenciado da Amil. Segundo ela, o médico Juan Oscar Alarcon Adorno pediu um exame de ressonância magnética para o pai dela e, na ocasião do retorno, informou que não pertencia mais à rede credenciada da Amil e que, para dar o diagnóstico do exame, cobraria metade de uma consulta. "Ele deveria ter informado os pacientes que havia se desligado do convênio e que estaria cobrando pelas consultas", diz.
Resposta
A Diretoria de Atendimento da Amil diz que providenciou o descredenciamento do médico assim que a empresa confirmou o procedimento citado pela associada.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Assembléia deve decidir sobre rodízio na 3ª feira
Próximo Texto: Prefeitos querem ter voz na ONU
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.