São Paulo, sábado, 1 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quatro terroristas são decapitados na Arábia; Protesto faz Elizabeth cancelar visita a Gales; Governo de Prodi é aprovado na Itália; Massacre de Dunblane pode ter sido tramado

Quatro terroristas são decapitados na Arábia
Quatro sauditas foram decapitados ontem em Riad. Eles foram condenados por participação no atentado a bomba contra uma representação militar dos EUA, em novembro passado. A explosão matou cinco norte-americanos e dois indianos. Mais de 60 pessoas ficaram feridas.

Protesto faz Elizabeth cancelar visita a Gales
Um protesto de 200 estudantes contra a monarquia da Universidade do País de Gales em Aberystwyt fez com que a rainha Elizabeth 2ª, do Reino Unido, interrompesse a visita que fazia ao local ontem. Cinco foram presos após pular a grade que separava os manifestantes e o carro da rainha.

Governo de Prodi é aprovado na Itália
A Câmara dos Deputados italiana aprovou ontem um voto de confiança ao governo do novo primeiro-ministro, Romano Prodi. Prodi recebeu 322 votos a favor e 299 contra. Pouco antes, ele disse que o maior desafio de seu governo será promover a reforma federalista do Estado.

Massacre de Dunblane pode ter sido tramado
Thomas Hamilton, que matou 16 crianças, a professora delas e se matou em uma escola de Dunblane (Escócia), em março, pode ter planejado o crime dois anos antes. Segundo um menino de 9 anos, Hamilton vinha pedindo havia dois anos que ele desse informações sobre a escola primária.

Texto Anterior: Estudo indica sinais de vício em usuários da Internet
Próximo Texto: Apuração confirma vitória de Netanyahu
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.