São Paulo, segunda-feira, 3 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cacoete de político

No final dos anos 80, um grupo de jovens deputados estaduais mineiros se encontrava semanalmente em um bar ou restaurante de Belo Horizonte.
Era um grupo suprapartidário, do qual faziam parte José Bonifácio de Andrada (PDS), o ex-jogador Nelinho (PDT), e os petistas Sandra Starling, Agostinho Valente, Luiz Vicente e Chico Ferramenta.
Nas reuniões, como em qualquer conversa de bar, o grupo se esmerava em falar mal dos que não estavam presentes.
Um desses encontros foi marcado para um restaurante de comida japonesa. José Bonifácio avisou que não iria, pois tinha compromisso marcado com a mãe. Mas apareceu quando a conversa corria solta.
- Você não estava com sua mãe? - perguntou Sandra.
- Estava e queria continuar com ela. Além disso, odeio comida japonesa. Mas não pude suportar a idéia de que vocês estavam falando de mim.

Texto Anterior: Os sem-Serra; Reais culpados; Saída anunciada; Para cobrar em 98; Pior é o segundo; Certidão de nascimento; Um troco tardio; Mirando no alvo; De fininho; Retratos do Brasil 1; Retratos do Brasil 2; Pefelista romântico; Mineiros; Sentença; Tentativa e erro; Virando regra; Empório eleitoral; TIROTEIO
Próximo Texto: Acordo PPB-PFL é arranjo impublicável, diz Montoro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.