São Paulo, segunda-feira, 3 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Não entendi", diz Cabrera

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente do PFL paulista, Antônio Cabrera, reagiu à afirmação do deputado Franco Montoro de que a aliança do PFL com o PPB seria um "acordo não-publicável". "Não entendi o que ele quis dizer com isso", disse.
Cabrera insistiu em que não havia nenhum compromisso prévio de reproduzir, na sucessão de Paulo Maluf, a aliança que elegeu o presidente Fernando Henrique Cardoso e Mário Covas em 1994.
"Não é democrático exigir isso", disse Cabrera. "Dificuldades para reproduzir a coligação PFL-PSDB existem em todos os Estados", afirmou ele.
O presidente do PFL paulista disse que diferenças entre os dois partidos nunca deixaram de existir.
"Tanto os partidos são diferentes que não se fundiram em 1994, apenas fizeram uma coligação", observou.
Para Cabrera, o lançamento da candidatura de José Serra à Prefeitura de São Paulo não abala a campanha do candidato da aliança com o PPB, Celso Pitta. "É indiferente", classificou Cabrera.
Cabrera deixou a Secretaria de Agricultura do governo Covas, a pedido do governador, depois que o PFL formalizou apoio ao candidato do PPB.

Texto Anterior: Acordo PPB-PFL é arranjo impublicável, diz Montoro
Próximo Texto: Metas de FHC podem ser inviabilizadas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.