São Paulo, segunda-feira, 3 de junho de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empresa agrupa itens de maior vendagem
CÉLIA DE GOUVÊA FRANCO
A unidade vai cuidar exclusivamente de produtos que terão sua divulgação feita por meio de campanhas de massa. Até o ano passado, o grupo só divulgava seus produtos por meio dos propagandistas que visitam regularmente médicos. Produtos de massa Há cerca de quatro anos, decidiu-se escolher alguns produtos, cuja venda não depende de receita médica e que passariam a ter sua divulgação feita por meio de campanhas publicitárias. Antes disso, a empresa suspendeu sua divulgação junto aos médicos. O primeiro desses produtos foi o Caladryl, específico para queimaduras de sol e picadas de insetos. Depois, foi a vez das pastilhas Benalet, alvo de uma campanha há um ano, e o próximo produto será o laxante Agarol. Esses produtos representam cerca de 4% do faturamento do grupo. As primeiras campanhas publicitárias tiveram bons resultados, segundo Hélio Gonçalves, 26, gerente de produto do grupo. As vendas das pastilhas Benalet, por exemplo, cresceram 80% no ano passado, enquanto o segmento teve expansão de 20%. (CGF) Texto Anterior: Anúncio de pastilha brinca com campanha de cigarros Próximo Texto: A crítica Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |