São Paulo, segunda-feira, 3 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Democracy", Killing Joke; "Space Age Bachelor Pad Music" Stereolab; "To The Faithful Departed", The Cranberries

"Democracy", Killing Joke
Enquanto não internam o Jaz Coleman, líder do Killing Joke, ele continua fazendo rock de botar bandas de "pauleira", como o Metallica, no chinelo. Ninguém usa guitarras com tanto peso quanto o Killing Joke. Colemam é um caso terminal de paranóia. Sempre acha que está sendo perseguido, vítima de conspirações transnacionais.

"Space Age Bachelor Pad Music" Stereolab
Este é provavelmente o último CD legal do stereolab. A fórmula de guitarras com melodia, costuradas por teclados que soam a anos 60, começa a ficar "sofisticada". Como a banda é metade francesa, e pretensão é a praia do pop francês, vem coisa ruim por aí. Mas, por enquanto, dá para escutar sossegado.

"To The Faithful Departed", The Cranberries
Ou eu estou ficando louco, ou a faixa número dez desse CD, "I'm Still Remembering", é um plágio vergonhoso daquela música que tocava na novela: "My fáderrrrrrr, my máderrrrrrrr!".Só que aquela música também era dos Cranberries! Bom, só isso já dá uma boa medida de quão criativo é esse "To The Faithful Departed".

Texto Anterior: Cranberries acham que vão salvar o mundo
Próximo Texto: Paulistanos têm cobras e lagartos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.