São Paulo, quinta-feira, 6 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem-terra mantêm refém em Salvador; Covas faz blitz para promover privatização; BNDES deve contribuir para ajuste, diz Kandir

Sem-terra mantêm refém em Salvador
O superintendente interino do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) da Bahia, Fernando Phiton de Andrade, completou às 18h de ontem 53 horas como refém de 1.500 sem-terra que ocuparam o órgão na segunda-feira. Phiton disse que o caso precisa ser resolvido rapidamente.

Covas faz blitz para promover privatização
O governador de São Paulo, Mário Covas (PSDB), tentará vender hoje seu programa de privatização para o empresariado britânico em programação-relâmpago em Londres, no Reino Unido. Acompanhado por cinco secretários, Covas falará a investidores no seminário "Parceria com São Paulo".

BNDES deve contribuir para ajuste, diz Kandir
O ministro do Planejamento, Antonio Kandir, disse que uma das tarefas do BNDES é "contribuir para o ajustamento fiscal dos Estados". O presidente do BNDES, Luís Carlos Mendonça de Barros, disse que o programa para refinanciar a dívida dos Estados estará ligado ao esforço de privatização.

Texto Anterior: Projeto prevê indenização a militares
Próximo Texto: Exército fará demarcações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.