São Paulo, sexta-feira, 7 de junho de 1996 |
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Comercial
NELSON DE SÁ
Sem ninguém esperar, o candidato abriu a grande mudança na propaganda deste ano: um comercial de meio minuto, não apenas para alavancar a sua campanha, mas para fazer o nome do chefe pelo país. - O Cingapura é uma solução para todas as favelas do Brasil! E mais, foi "graças a um projeto econômico", pois "quando o dinheiro público é usado de forma correta muito se pode fazer" -uma resposta prévia aos questionamentos petistas quanto ao crescimento da dívida administrada por, quem mais?, Celso Pitta. * O candidato malufista, em pleno feriado, também esteve no Gazeta Meio-Dia e, minutos depois, no Record em Notícias -os "jornais da tosse", em que deputados e outros comentam temas políticos. Já melhorou muito o seu desempenho, a sua naturalidade, tão necessária em televisão. Mas não adianta, que o sotaque carioca segue carregado. Mais até, a sua própria natureza. Um comentário dele, de ontem: - A situação de poluição aqui é grave. Eu, que sofro de sinusite, tenho um verdadeiro pesadelo com a falta de ar que a poluição provoca. * É difícil imaginar um carioca prefeito de São Paulo, em momento de crescente isolamento paulista. Que o diga o governador Mário Covas, questionado ontem, em Londres, sobre a ameaça de intervenção federal: - Temer eu não temo. Eu fui eleito. Ou ainda: - Não é um problema do Poder Executivo. É um problema do Estado como um todo. Para reagir, ele convocou os outros "chefes dos poderes". Ecos de 32. Texto Anterior: Ministro não aceita as cotas Próximo Texto: O imbróglio Mendes Jr. Índice |
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