São Paulo, sexta-feira, 7 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidentes provocam lentidão de 13 km na via Anhanguera

Movimento em Campos do Jordão foi intenso ontem

DA REPORTAGEM LOCAL; DA ENVIDADA ESPECIAL; DA FOLHA SUDESTE

Os motoristas enfrentaram, no primeiro dia do feriado prolongado, congestionamento de 13 km na via Anhanguera, perto de Limeira (156 km a noroeste de SP), das 7h às 13h30 de ontem. A ocorrência de 18 acidentes provocou lentidão no sentido capital-interior.
Entre os kms 133 e 146 da Anhanguera, trecho que liga Americana a Limeira, 25 veículos se envolveram em acidentes das 7h às 10h.
Nas estradas da região de Campinas foram registrados, até as 18h, 20 acidentes com 42 carros.
Na rodovia Fernão Dias, próximo ao túnel do km 72, entre São Paulo e Atibaia, foi registrada lentidão pela manhã. Com o excesso de carros, a passagem pelo túnel ficou intercalada. As duas pistas eram usadas no sentido capital-interior e, depois, uma delas era aberta no sentido oposto.
O sistema Anchieta-Imigrantes registrou a passagem de 87.260 carros, das 14h de anteontem às 18h de ontem.
Pelos sistemas Anhanguera-Bandeirantes e Trabalhadores (rodovias Ayrton Senna, Carvalho Pinto e D. Pedro 1º) passaram 183.330 carros, das 14h de anteontem às 18h de ontem.
Campos
O turista que viajou a Campos do Jordão (SP) passou o dia comprando, comendo e bebendo, além de enfrentar o engarrafamento em Capivari, o bairro mais badalado.
A chuva fina levou os turistas aos bares, cafés e casas de fondue. Nas ruas, as pessoas se aglomeraram para conseguir entrar nas lojas.
Os comerciantes estimaram um aumento no faturamento de cerca de 50%.

Colaborou a Folha Sudeste

Texto Anterior: Aliança para os trens
Próximo Texto: Leitora se queixa do PAS Cambuci
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.