São Paulo, sexta-feira, 7 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora se queixa do PAS Cambuci

DA REDAÇÃO

Maria Olinda Carreira, assistente social, afirma que a unidade Cambuci de atendimento do PAS (Plano de Assistência à Saúde) não está realizando atendimentos de emergência por falta de formulários de cadastro de pacientes. Ela diz que uma funcionária sua chegou à unidade com hemorragia e foi informada que não seria atendida por falta de fichas cadastrais.
Resposta
Segundo Orlando Magnoli, coordenador de comunicação do PAS, não foi detectada nenhuma negativa de atendimento na unidade. Ele diz que a funcionária poderia ter sido atendida no Pronto Socorro da Barra Funda, já que unidade Cambuci só atende casos ambulatoriais.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Acidentes provocam lentidão de 13 km na via Anhanguera
Próximo Texto: EUA aceitam "direito à moradia"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.