São Paulo, sábado, 8 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Graf e Sanchez duelam pela 35ª vez

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Pela terceira vez, a alemã Steffi Graf e a espanhola Arantxa Sanchez disputarão a final do Aberto da França. A partida acontece hoje, às 9h (de Brasília).
Dificilmente se verá qualquer novidade no jogo. As rivais se conhecem de longa data. Só em finais de torneios de Grand Slam, já se encontraram outras oito vezes.
No total, foram 34 partidas entre as duas, 26 das quais vencidas pela alemã, a número um do mundo.
E nada leva a crer que hoje será diferente. Graf voltou à boa forma e não sofre mais as dores nas costas que a afligiam no ano passado.
"Finalmente, posso aliar uma boa condição física com a mente em equilíbrio", disse a alemã. "Acho que estou me movimentando mais em quadra e jogando melhor que no ano passado", acrescentou.
Na final de 95, Graf despachou a espanhola por 2 sets a 1.
Arantxa Sanchez já aposta numa vitória sofrida, na base da garra, como a que conquistou, sobre Graf, no Aberto francês de 89 -2 sets a 1.
"Sei que, nos registros anteriores, ela leva vantagem. Mas isso não quer dizer muito quando se está na quadra", declarou a espanhola, número quatro do ranking.
"Talvez ela é que esteja preocupada comigo. Estou jogando muito bem, com muita confiança. Tudo pode acontecer", completou.

NA TV - Manchete, ao vivo, às 9h

Texto Anterior: Brasil e Cuba lutam por vaga na final
Próximo Texto: André Ribeiro comanda 'reação brasileira' na Indy em Detroit
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.