São Paulo, segunda-feira, 10 de junho de 1996 |
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Campanha do governo quer divulgar 'O Brasil que dá certo' FHC vai usar projetos bem-sucedidos em propaganda SILVANA DE FREITAS
A campanha "O Brasil que dá certo" vai procurar transmitir uma visão otimista sobre o país. A do Bamerindus mostra pessoas bem-sucedidas no desenvolvimento de atividades em benefício de uma comunidade. O planejamento é da Secretaria de Comunicação Social da Presidência e a coordenação deve ser do publicitário Sérgio Reis, ex-diretor de marketing do Bamerindus. Reis deve finalizar nesta semana sua contratação. Ele deixou o banco há dois anos, participou da campanha presidencial de Fernando Henrique Cardoso, em 94, e foi vice-presidente da Editora Abril. Festa do Real O segundo aniversário do Plano Real, em 1º de julho, deve ser novamente objeto de uma campanha publicitária oficial e de uma cerimônia formal de comemoração. Autoridades da área econômica de países da América Latina, particularmente Argentina e México, estão sendo convidadas a participar de um seminário em Brasília. Assunto: estabilidade econômica. Em visita anteontem a Pirenópolis (GO), o presidente afirmou ser necessário melhorar a comunicação oficial, mas disse que o problema não é exclusivo do governo. "Herdamos uma coisa muito antiga que temos de remodelar, mas já estamos remodelando." Segundo FHC, "o ruim é quando ficam hipóteses ou interpretações que não são verdadeiras". Texto Anterior: Covas diz que prefere prefeitura ao Estado Próximo Texto: Governo decide combater narcodólares Índice |
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