São Paulo, segunda-feira, 10 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cinco são mortos em chacina no RJ

CRISTINA RIGITANO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Uma discussão de casal teria sido o estopim para o assassinato de cinco pessoas, na madrugada de ontem, em Belford Roxo (RJ).
Na 54ª DP, Antônio Fábio de Souza contou que seu irmão, Flávio, 21, era viciado em maconha. Antônio disse que, anteontem à noite, em uma festa junina, seu irmão discutiu com a namorada, porque ela estaria conversando com outros rapazes. Flávio teria ameaçado os rivais de morte, antes de ir embora, por volta das 22h.
Segundo testemunhas, às 2h de ontem, um grupo de dez homens teria partido em busca de Flávio. Eles foram à casa da mãe do rapaz. Lá, mataram Raimunda de Souza, 46, mãe de Flávio, e Zelito dos Santos, 44. João Manoel da Silva, 53, foi obrigado a levá-los até Flávio, em uma casa na mesma rua. Lá foram encontrados os corpos de Flávio, João Manoel e de Altair dos Santos, 18. Os cinco levaram vários tiros na cabeça.
A polícia não crê que o crime tenha sido motivado pela discussão.

Texto Anterior: LIVROS JURÍDICOS
Próximo Texto: A Habitat 2 e Deus
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.