São Paulo, segunda-feira, 10 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa é acusada de não pagar carro

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Manoel Roberto Batista Lopes comprou um Fiat Tipo novo na concessionária Alpi Veículos, em Santos (SP), que, segundo ele, não atendeu às expectativas. Lopes pediu, então que a concessionária efetuasse a venda do carro.
A venda foi feita, mas Lopes diz que não conseguiu receber o dinheiro, pois três cheques da concessionária teriam voltado por falta de fundos.
O carro custou R$ 19.800 em setembro de 95 e foi pago à vista. O departamento de usados da Alpi vendeu o veículo por R$ 16.500 na primeira semana de abril, mas o dinheiro não foi pago na hora.
"Depois de muitas promessas, a concessionária deu um cheque, que voltou sem fundos.
O cliente diz que voltou à concessionária, que trocou o primeiro cheque por outros quatro. Dois deles foram, segundo Lopes, depositados em data combinada entre as partes, porém também voltaram."Não sei o que fazer."
Resposta
A diretoria da Alpi Veículos confirma a devolução dos cheques e diz que os mesmos não foram pagos pelo banco. "Já pedimos ao cliente que venha até nossa empresa para acertarmos o débito."
(BR)

Texto Anterior: Leitora diz que tem um 'mico-ondas'
Próximo Texto: Convidada reclama de demora de pizza
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.