São Paulo, segunda-feira, 10 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Convidada reclama de demora de pizza

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Maria Laura Vieira Lopes recebeu convite para ir a uma festa no Moinho Santo Antônio no dia 26 de maio, mas diz que não foi bem atendida pelos garçons da casa.
O convite dava direito a uma pizza brotinho, que, segundo Maria Laura, demorou duas horas para ser servida. Apesar de estar com um grupo de sete amigos, ela diz que só foram servidas três das oito pizzas pedidas.
Segundo a convidada, quando o garçom percebeu que o grupo usaria os vales, alertou que a espera seria grande. Maria Laura diz que os clientes que fizeram os pedidos sem o vale foram servidos em menos de 20 minutos.
"O Moinho Santo Antônio deveria estar preparado para atender o número de pessoas que convidou para a festa."
Resposta
Segundo a assessoria de imprensa da casa, na festa citada por Maria Laura havia 2.500 pessoas, mas a pizzaria tem capacidade para apenas 120 pessoas. Por isso houve espera. "Fila é absolutamente normal quando há mais pessoas que a capacidade do lugar."
Quanto ao vale, a casa diz que os garçons foram orientados a atender a todos da mesma forma.
(BR)

Texto Anterior: Empresa é acusada de não pagar carro
Próximo Texto: SE e PE usaram melhor a verba
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.