São Paulo, segunda-feira, 10 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suposto atentado mata casal judeu em estrada de Zaharia

Bebê sobreviveu a ataque efetuado por pistoleiros

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Uma casal israelense foi encontrado morto a tiros em um carro na estrada para o povoado de Zaharia, metade do caminho entre Tel Aviv e Jerusalém. Segundo a Rádio Israel o incidente foi, aparentemente, um ataque terrorista.
No carro foi achado um bebê, que não foi atingido pelos tiros, disparados por pistoleiros que estavam em um veículo estacionado.
A Rádio Israel também disse que nove pessoas morreram em tiroteio perto da base de Hatzor, 40 km ao sul de Tel Aviv, mas a notícia não foi confirmada pela polícia.
Likud
Membros do Likud, partido do premiê eleito de Israel, Binyamin Netanyahu, disseram que ele não vai ceder a pressões árabes e adotará uma linha mais dura do que a do premiê Shimon Peres.
Lideres da Síria, Egito e Arábia Saudita emitiram ontem uma declaração em Damasco, afirmando que não admitirão retrocesso no processo de paz.

Texto Anterior: ONU destrói fábrica de armas biológicas
Próximo Texto: Morre Prêmio Nobel de Medicina de 1980; Calor de 50° mata bebê abandonado em carro; Queda de Boeing mata uma pessoa no Irã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.