São Paulo, segunda-feira, 10 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morre Prêmio Nobel de Medicina de 1980; Calor de 50° mata bebê abandonado em carro; Queda de Boeing mata uma pessoa no Irã

Morre Prêmio Nobel de Medicina de 1980
O geneticista norte-americano George Davis Snell, premiado com o Prêmio Nobel de Medicina em 1980, morreu na quinta-feira em sua casa no Estado de Maine, aos 92 anos. Snell dividiu o prêmio com outros dois investigadores que identificaram os genes responsáveis pela rejeição em transplantes de órgãos.

Calor de 50° mata bebê abandonado em carro
Uma menina de três meses morreu dentro de um carro na sexta-feira, em Las Vegas (EUA). A temperatura externa era de 35°, mas dentro do carro chegou a 50°. A mãe disse que se esqueceu do bebê no banco de trás do carro quando foi para o trabalho.

Queda de Boeing mata uma pessoa no Irã
Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas em consequência da queda de um Boeing 727 da Iran Air em um campo de arroz. A aparelho caiu perto do aeroporto de Rasht, 325 km a noroeste de Teerã. O avião levava apenas sete pessoas, em uma missão de treinamento. A causa do acidente não foi revelada.

Texto Anterior: Suposto atentado mata casal judeu em estrada de Zaharia
Próximo Texto: China solta dissidente após 7 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.