São Paulo, terça-feira, 11 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Antonio Kandir é operado de hemorróidas em São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

O ministro do Planejamento Antonio Kandir recebeu alta médica ontem, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, depois de ser submetido a uma cirurgia de hemorróidas.
Internado desde a manhã de domingo, quando aconteceu a operação, Kandir deixou o hospital caminhando e foi dirigindo para casa. Sua volta para Brasília estava prevista para as 16h de ontem.
O ministro explicou que as dores começaram na sexta-feira. "No sábado, na base das pomadas não melhorava. E eu não gosto de postergar os problemas", declarou sobre sua decisão rápida pela cirurgia.
Kandir disse acreditar que a operação tenha durado 40 minutos. Uma consulta para reavaliação do quadro foi marcada para o próximo sábado.
Segundo o ministro, tudo foi "relativamente simples". Para ele, a prova de que estaria bem foi uma reunião, no próprio hospital, com a diretora de Privatização do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Elena Landau.
Um dos temas da conversa seria a privatização, no dia 14 deste mês, da malha centro-oeste da Rede Ferroviária Federal.

Texto Anterior: Real amplia consumidores, afirma FHC
Próximo Texto: Recuperação sugere problema simples
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.