São Paulo, terça-feira, 11 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! O homem ideal é mole mas sobe!!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Eu tenho uma amiga dentista, de 1,74 m e faixa preta, que tá louca para a Hortência bater no carro dela. A Hortência não brigou com uma mulher, brigou com uma classe.
Só quero ver no dia em que ela tiver que arrancar um dente. Anestesia nem pensar! Não sei por que, mas a anestesia não vai pegar! Nunca mais, a não ser que a Hortência pegue uma dentista dissidente. Dentista agora só em Miami. "Zé Vitor, tô com dor de dente". "Liga pra Varig!" Rarará!
Em desagravo, a Hortência podia bancar a fina e convidar todas as dentistas para um chá com porradas.
E a pesquisa da Revista da Folha sobre o homem ideal? Sendo homem já é ideal, gritou uma amiga minha. E uma outra disse que homem ideal é qualquer um às 4h da manhã. E uma outra disse que todo homem é ideal. Com tanto que não coma a empregada!
E diz que um homem ideal estava se masturbando, quando a mulher abriu a porta e ele gritou: "Poxa, bem. Você não morre mais!". Esse é um romântico.
E uma outra diz que o homem ideal é aquele que passa o domingo enrolado num cobertor, assistindo ao Gugu, às gargalhadas, e depois grita: "Porra, nunca tem nada pra comer nesta casa!"
E o pior homem ideal é aquele que fica folheando o livro de arquitetura e depois diz: "Vamos fazer uma massa com trufas". Tipicamente paulista.
E, dos homens ideais fotografados pela Folha, todos têm 30 anos, são ricos, velejam, esquiam, mergulham, pilotam. E o esporte mais antigo do mundo? Sexo ninguém falou. Pingolim nem pensar. O homem ideal é um depauperado!
E o homem ideal no Ceará só deixa a mulher falar três coisas: xô, galinha; pra dentro, menino; e o "de comer" tá na mesa. É mole? É mole, mas sobe! Aliás, esse é o homem ideal: é mole, mas sobe! Rarará! Hoje só amanhã! Põe no Mail. Que eu Ponho no Tail.
E-mail simao@folha.com.br

Texto Anterior: História da maquiagem define a mulher no século
Próximo Texto: Colonialismo é Brando
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.