São Paulo, quinta-feira, 13 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cemitério deixa 63 covas abertas

DA REPORTAGEM LOCAL

O cemitério Santo Antônio, em Osasco, deixou 63 covas abertas à espera das vítimas da explosão no shopping. Apenas cinco pessoas foram enterradas no local.
Ontem foram enterrados no Santo Antônio Andréia Alves Brito da Costa, Fernanda A. Breda de Lima, Humberto Senegaglia, Maria de Fátima Ibraim dos Santos e Rosa Maria de Carvalho.
Centenas de pessoas se aglomeravam no local aguardando a chegada dos corpos. Cerca de dez pessoas subiram em duas árvores para assistir ao sepultamento.
No cemitério Bela Vista, também em Osasco, foram enterradas mais sete pessoas. Quatro delas de uma única família: Elizete B. Costa Silva, Nilson Inacio Silva e as duas filhas Raquel Cristina B. Silva e Jessica Francine B. Silva.
As outras três vítimas enterradas no Bela Vista são: Claudia Boghossian, Tatiana Dias Dohmer e Urbano de Oliveira.
O enterro de outras três pessoas estava previsto para o Cemitério Parque dos Girassóis. Cecília Rocha do Nascimento, Rosilene Lopes de Oliveira e Taluana Guazzelli de Andrade seriam sepultadas nesse local, de acordo com a Prefeitura de Osasco.
Os corpos de Alan Neufidtem de Souza, Liliane Santiago Teixeira e Sandra Regina dos Santos foram enviados para Carapicuíba, cidade localizada ao lado de Osasco, onde seriam velados e enterrados.

Texto Anterior: Velório conjunto teve desmaio e gritaria
Próximo Texto: Seguradora começa a avaliação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.