São Paulo, sexta-feira, 14 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

34ª igreja de negros é incendiada nos EUA; Caso Rodney King terá novas audiências; Desocupado confessa crime do Central Park

34ª igreja de negros é incendiada nos EUA
Mais uma igreja frequentada por fiéis de maioria negra no sul dos EUA foi queimada ontem. O incidente ocorreu em Enid, Oklahoma. Não houve vítimas. A igreja batista foi o 34º templo religioso frequentado por maioria de negros queimado nos últimos 18 meses na região sul do país.

Caso Rodney King terá novas audiências
A Suprema Corte dos EUA reverteu decisão de corte federal que determinara aumento das penas de dois policiais brancos condenados por espancarem o negro Rodney King, em Los Angeles, em 91. O caso foi remetido ao tribunal onde eles foram condenados para novas audiências sobre as sentenças.

Desocupado confessa crime do Central Park
Um desocupado confessou ontem ser responsável pelo espancamento de uma mulher, ocorrido na tarde de 4 de junho no Central Park, em Nova York. O homem, que não foi identificado, também admitiu a autoria de outro espancamento e do assassinato de uma mulher, que ocorreu na terça.

Texto Anterior: Cuba confirma chegada de sequestradores
Próximo Texto: Acidente mata 3 e fere 100 no Japão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.